CONCEITO

«Tu, ao contrário de Gregor, vais abrir portas. O que é que encontras?»
Abri a porta e segui em frente sem olhar para trás. Bem me avisaram que o que iria encontrar era de tudo, mas eu nem sabia que tudo era esse, ninguém me explicou, ninguém quis. Ficaram calados. E eu calei-me também, saí por ta fora e fui descobrir o que havia do outro lado.
- O que encontrei foi mesmo de tudo, desde diferentes empregos, diferentes estilos, diferentes escolas, diferentes pessoas, sobretudo isso: diferentes pessoas. E adorei essa diferença física.
- O que encontrei foram jovens como eu, à procura do tudo que havia cá fora. Jovens como eu, perdidas entre a criança de ontem e a mulher de amanhã. Jovens como eu, à procura de quem são afinal.
- O que encontrei foi uma sociedade consumista, consumida pelo dinheiro, pelo emprego, pelo stress do dia-a-dia, pela rotina, pelo desapego das pessoas para com outras pessoas. Todos dizem que a vida está difícil e então querem torna-la demasiado fácil. Mas o problema está aí, tornam-na tão demasiado fácil ao ponto desta perder o interesse.

---

O Conceito de grupo é uma compilação de sonhos, medos, ambições, rotinas, stress, confusão, felicidade e frustração.

Sem comentários:

Enviar um comentário