REFERÊNCIAIS para retratos

Modelo Hannah. Fotografia por Lina Tesch.
Modelo Hannah. Fotografia por Lina Tesch.
Modelo Kuglin Tanja. Fotografia por Lina Tesch.
Modelo Kuglin Tanja. Fotografia por Lina Tesch.
Modelo Kuglin Tanja. Fotografia por Lina Tesch.
Modelo Kuglin Tanja. Fotografia por Lina Tesch.
Modelo Meyer Ollie. Fotografia por Lina Tesch.
Modelo Kuglin Tanja. Fotografia por Lina Tesch.
Todas as fotografias acima representam a adolescência da rapariga e a fase confusa entre a criança de ontem e a mulher de amanhã.
Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Esta fotografia transmite também o conflito, devido ao ar perdido da rapariga na fotografia, entre ser criança ou ser mulher.
Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Eu gosto imenso desta fotografia, por a rapariga tem um ar determinado, simples, mas no entanto tem também um ar angelical, consequentemente infantil e como tem os olhos pintados dá-lhe idade, tornando-a adulta.
Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Os espelhos, são algo que presenteiam a minha adolescência em continuidade, pois reflectem o que somos aparentemente, mas na cabeça de cada um, vê aquilo que quer.
Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Esta imagem demonstra determinação com doçura.
Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Esta fotografia representa o desejo de muitas adolescentes quererem ser como as raparigas das capas de revistas de moda.
Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Na fotografia: Kate Moss (presumo). Eu adorei este modelo de composição de fotografias, mostrando várias expressões de uma mesma cara.
Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Também adorei este modelo de composição de fotografia/montagem, uma vez que mostra duas facetas.
Autor de pintura desconhecido. Retirada de weheartit.

 Fotografia por Tamara Lichtenstein. Esta fotografia representa para mim as duas faces, devido ao espelho.

 Fragmento do filme "Alice no País das Maravilhas" (obra de Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudónimo de Lewis Carroll) - longa metragem Disney dirigida por Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske em 1951.
Este fragmento faz-me pensar no meu conceito na medida é que a rapariga está confusa e triste como a personagem.


Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Esta fotografia faz-me lembrar o desejo das raparigas, quando crianças e adolescentes quererem ser grandes mulheres como as das capas das revistas.
 Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Esta imagem faz-me lembrar o meu conceito na medida em que a rapariga está pensativa, sozinha.
 "Navegante da Lua" (em Português) - série mangá ou anime japonesa lançada em 2003. Este fragmento faz-me lembrar o pensamento das adolescentes, quando se sentem confusas e perdidas.
 Autor desconhecido. Retirada de weheartit.Esta imagem faz-me lembrar o sentimento de confusão das adolescentes.
 Autor desconhecido. Retirada de weheartit. Eu adoro este retrato. O olhar meigo mas directo para a objectiva transmite uma certa doçura mas firmeza na jovem, dando um ar angelical da inocência das crianças mas a beleza da rapariga crescida e convicta. 
 Autor desconhecido. Retirada de weheartit.Esta fotografia faz-me lembrar nos adolescentes que gostam de provocar e quebrar as regras.
 Fotografia por Natascha Tohreyer. Esta imagem faz-me lembrar o sentimento de perda interior, de confusão.















Sem comentários:

Enviar um comentário