2. Conceito

Na frase anterior eu pretendi "acordar transparente" mas não como se ninguém me visse mas sim como se só uma pessoa (ou mais) apenas vissem o que há dentro de mim num estão não-físico, ou seja, apenas se "via" os meus pensamentos, medos, memórias, alegrias, sonhos, ou seja, as minhas emoções/sentimentos. Consoante a frase que construí na aula, o conceito para o meu projecto será a transparência.
Como tal, na aula de dia 13 de Setembro, após cada aluno ter lido a sua "metamorfose", tínhamos que representar através de um desenho essa nossa frase e o que ela queria representar, ao que eu desenhei:
desenho Transparência feito na aula de projecto dia 13 Setembro

acabamentos feitos em casa do desenho Transparência

Este desenho pretende retratar uma rapariga de costas despida e em que o único órgão existente é um enorme coração (que significa que tem muito amor e carinho) e as linhas coloridas por todo o corpo são as emoções/sensações/sentimentos que a rapariga sente, sendo ela transparente a tudo o resto que seja físico e que se possa ver a olho nu.

Sem comentários:

Enviar um comentário